Menu 2

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

FBI aperta cerco aos Hackers, mas Vanessa Hudgens não acredita que tenham sido eles a roubar as fotos



 
Apesar de o FBI estar a investigar o caso de um grupo de Hackers que acedeu a dados de meia centena de celebridades – onde se incluem Vanessa Hudgens (High School Musical), Scarlett Johansson (Iron Man), Jessica Alba (Machete), Christina Aguilera (Burlesque), Ali Larter (da série TV “Heroes”), Selena Gomez e Miley Cyrus (LOL) e Demi Lovato (Camp Rock) – a actriz de “Sucker Punch”, Vanessa Hudgens, acredita que no caso dela, a divulgação das fotos partiu de pessoas com quem ela se dava.

Segundo ela, que enviou um email a todos os seus contactos, duas amigas tiraram-lhe essas fotos em que ela aparece nua para serem enviadas ao seu namoradoz. Porém, e supostamente, elas fizeram uma cópia das imagens, e agora e lançam-nas na Internet sempre que a jovem estreia uma nova obra. Hudgens acrescenta também que as amigas fizeram isso por vingança e ciúmes da carreira da actriz, que deixou de poder estar com elas e porque passou a ter outras amizades.

E se no caso de Vanessa Hudgens surgiram mesmo na Web fotografias constrangedores (tiradas quando ela era ainda menor), o mesmo pode acontecer com Scarlett Johansson, que aparentemente tinha fotografias nua no seu Iphone.

No âmbito da investigação perpetrada pelo FBI, um blogger francês – conhecido como DeepAtSea - está sob suspeita de conhecer o Hacker principal em todo o caso. DeepAtSea já afirmou que não o conhece, e que só teve contacto com ele via Internet, quando este tentou vender-lhe as fotos. Em entrevista ao RadarOnline, o blogger adianta que está ao dispor do FBI, apesar de achar que esta organização devia perder o seu tempo com casos mais graves.

De notar que quando explodiram as notícias da investigação do caso, o blogger fechou logo o seu site e eliminou as contas que tinha nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário